Em clima de grande alegria, o resultado final do Vestibular foi apresentado para os feras na sexta-feira, 16, no Campus Universitário Tabosa de Almeida. Em primeiro lugar geral ficou a estudante Mônica Gomes dos Santos, que prestou o processo seletivo para o curso de Direito e obteve a nota 8,99. A fera Priscilla Verísimo Vasconcelos, ficou em segundo lugar na classificação geral com a nota 8,12, para Biomedicina e em terceiro geral ficou Romayne Henrique Ramos dos Santos com a nota 7,96 para Direito.

O resultado do Vestibular Asces 2008 já pode ser encontrado no Portal Asces (Clique aqui). Realizado no último dia 11 de novembro, com provas em Caruaru e no Recife, 1.661 inscritos disputaram uma das 680 vagas oferecidas nos sete cursos da instituição. Com concorrência que variou de 1,0 a 2,8 candidatos por vaga, a Asces se consagra como uma das maiores Instituições de Ensino Superior de Pernambuco.

Agora, os aprovados devem estar atentos para a data de pré-matrícula e providenciarem todos os documentos necessários. Os candidatos que foram aprovados mas que não foram classificados devem aguardar os futuros remanejamentos. As matrículas para o ano que vem deverão ser realizadas entre 27 e 30 de novembro.