Esta quarta-feira, 07, é o último dia para os Feras se inscreverem no Vestibular 2008 da Asces.  Ao todo, são oferecidas 860 vagas, distribuídas em sete cursos, Biomedicina, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Odontologia. A prova acontecerá no domingo, 11 de novembro, das 08h às 12h30, em dois locais. Na sede da Asces, em Caruaru e no Recife, local indicado no momento da entrega do cartão de inscrição, pela Covest.

Os feras responderão a questões de Língua Portuguesa, Redação, Literatura, Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol), Matemática, História, Geografia, Biologia, Química e Física, dependendo do curso.

Os candidatos devem portar os documentos e material destinado à resolução das questões, conforme informações disponíveis no manual. A previsão é que o resultado final, com a relação dos aprovados, seja divulgado até a próxima sexta-feira, 16. As matrículas para a primeira e segunda entradas do ano que vem deverão ser realizadas entre 27 e 30 de novembro. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (81) 2103-2024.