Quem não quer ter acesso a uma biblioteca virtual com mais de três milhões de publicações à disponibilidade. Conveniada com mais de 40 Tribunais de todo o Brasil o Informa Jurídico é uma base de dados jurídica que contêm: jurisprudência, legislações, doutrinas, modelos de petições e contratos, dicionário jurídico, peças processuais e notícias.

Para este mês o site www.universojuridico.com.br está disponibilizando aos interessadas em conteúdo jurídico uma promoção. Serão dez dias de acesso gratuito a todo conteúdo do Informa Jurídico para avaliação. Para participar basta enviar um e-mail para atendimento21@prolink.inf.br informando nome, telefone de contato, e o nome da instituição de ensino que pertence.

Todos os alunos que entrarem em contato receberão um Login e Senha individual para realização das suas pesquisas em mais de três milhões 273 mil documentos distribuídos em Legislação consolidada e atualizada diariamente conforme o Diário Oficial da União e dos Estados, Doutrinas, Banco Central, Prática Processual, Contratos, Decisões, Notícias, Eventos, Índices Econômicos, Dicionário Jurídico e mais os Tribunais, onde estão as jurisprudência.

Para os Alunos da Associação Caruaruense de Ensino Superior, Asces, o site está disponibilizando desconto especial na assinatura anual do serviço. A promoção é válida até 31/10.