Alunos interessados em um intercâmbio educacional têm uma boa oportunidade. A World Study, agência especializada no assunto está com as inscrições abertas para o programa TRUE – UK. A iniciativa mescla atividades remuneradas e estudos de inglês no Reino Unido. Desta forma, os participantes recebem dois certificados: o UCLES (The University of Cambridge Local Examinations Syndicate), diploma de trabalho; e o certificado do curso de idioma, reconhecido pelo Conselho Britânico.

Os requisitos são ter entre 18 e 30 anos e conhecimentos básicos de inglês. No entanto, antes de iniciar o trabalho, o intercambista deverá ter alcançado o nível intermediário. As vagas de empregos estão concentradas nos hotéis das cidades da Inglaterra, Escócia, País de Gales e de algumas ilhas do Reino Unido, como: Isle of Man, Isle of White, Isle of Guernsey e Channel Isles.

O curso TRUE-UK oferece ao estudante quatro opções de escolha para a duração do programa, sendo: 4, 8, 12 e 16 semanas de estudo de inglês e vocabulário técnico na área de hotelaria, seguidas de 18 ou 22 semanas de trabalho, além de mais uma semana complementar de estudo de inglês.

Os cursos de inglês têm 15 horas de duração por semana e podem ser realizados em Eastbourne, Londres ou Salisbury.

Mais informações podem ser obtidas no site da World Study.