Mais um grande passo será dado, neste domingo, 30, pelo Instituto do Câncer Infantil do Agreste, ICIA. A 4ª Caminhada pela Vida acontecerá com a participação de vários artistas regionais.

De acordo com a organização do evento, está previsto a participação de mais de 10 mil pessoas, batendo o recorde de público do ano passado. A caminhada percorrerá a Avenida Agamenon Magalhães e sairá às 14h. As camisas podem ser adquiridas nos stands montados na Praça da Conceição, nos supermercados Bonanza do Salgado e do Maurício de Nassau ou na Casa do Icia, localizada na Rua São Gabriel, 255, no bairro Maurício de Nassau.

Na programação da 4ª Caminhada estão previstos apresentações de Petrúcio Amorim, Valdir Santos, Renilda Cardoso, Israel Filho e a banda gospel Sopro Divino, além de apresentações culturais como o Maracatu Nação Caruara.

As camisas estão à venda por apenas R$ 10 e podem ser adquiridas em stand na Praça da Conceição, nos supermercados Bonanza do Salgado e do Maurício de Nassau ou na Casa do Icia, que fica na Rua São Gabriel, 255, no bairro Maurício de Nassau.

A renda do evento será revertida para a construção do ambulatório do Centro de Tratamento do Icia. O complexo hospitalar, orçado em R$ 4 milhões, ocupará uma área de 27.138 metros quadrados, no bairro Maurício de Nassau. A primeira parte a ser erguida será o ambulatório, porém o projeto consta da construção de blocos de enfermaria, setor cirúrgico, ambulatório e administrativo, além de refeitório e casa de apoio.

Serviço:
Para doações a população pode entrar em contato com o Icia pelo telefone: 81. 3727-0559, 81.3727-7137 ou depositando qualquer quantia na Caixa Econômica Federal, agência 0051, operação 003, conta 18.715-4