Funcionando há um ano, a Clínica-Escola de Fisioterapia da Asces retoma o atendimento à população com os mais variados serviços em Fisioterapia. Acompanhados de professores especializados, os alunos que cursam a partir do sexto período realizam práticas acadêmicas nas áreas de Traumato-Ortopedia, Neurologia, Reumatologia, Urologia e Gineco-Obstetrícia, Fisioterapia Cárdio-Respiratória, Fisioterapia Pediátrica, Físico-desportiva e Dermato Funcional. Para que aconteça o atendimento é necessário o encaminhamento médico.

Sob a coordenação da Professora Rosângela de Melo Cabral, a Clínica recebe diariamente cerca de 50 pacientes. “Oferecemos serviços em todas as áreas da Fisioterapia. Desde pacientes especiais, até o acompanhamento dos diversos tipos de pós-operatórios e tratamentos e traumatológicos”, disse a coordenadora do curso de Fisioterapia Angélica Tenório.

O horário de funcionamento da Clínica é de segunda a sexta-feira, pela manhã e à tarde. As marcações devem ser feitas no local ou através do telefone: (81) 3721 2155. Falar com Evilene.