A Associação Caruaruense de Ensino Superior, Asces, informa que estão abertas as inscrições para o Programa de Monitoria nos sete cursos da Instituição. O prazo para as inscrições vai até a segunda-feira, 13, e deve ser feita com a apresentação do formulário próprio acompanhado de Histórico escolar atualizado original ou cópia autenticada e Comprovante de Matrícula original ou cópia autenticada.

De acordo com o Edital publicado no Portal da Asces, cada aluno poderá se candidatar para mais de uma disciplina e/ou referencial temático. O exercício da monitoria em mais de uma disciplina e/ou referencial temático fica  condicionado ao fato de que não haja coincidência de horários entre as disciplinas pleiteadas, bem como entre estas e o horário de aulas do aluno candidato.

Ao todo estão sendo oferecidas mais de 200 vagas de monitoria. Para obter outras informações confira o Edital clicando aqui.