Em seu quarto ano, o Projeto Conhecer da Asces está com inscrições abertas. Ao todo, são oferecidas seis vagas para graduandos de Biomedicina, Educação Física e Farmácia. Os interessados devem comparecer na recepção Núcleo Pedagógico da ASCES, entre os dias 13 e 15 de agosto no horário de 8:00 às 12:00 h, 14:00 às 17:00 h e 19:00 às 21:00 h.

O Edital está disponível no Portal da Instituição. Entre os critérios necessários para a seleção estão:
a- Ser aluno devidamente matriculado nos cursos da ASCES;
b- Ter disponibilidade para freqüentar os treinamentos, que ocorrem das 11:30h às 13:00h, nas 4º feiras (quartas- feiras )
c- Ter disponibilidade para se apresentar em público;

As vagas estão assim distribuídas:
Duas vagas para alunos a partir do 4º período de Biomedicina; três vagas para alunos a partir do 2º período de Farmácia e uma vaga para algum aluno a partir do 4º período de Educação Física. Aos participantes do Projeto Conhecer é oferecido um auxílio-desconto em mensalidade.