Em sessão plenária da Câmara de Vereadores Casa Jornalista José Carlos Florêncio foi requerido à Mesa os VOTOS DE APLAUSOS aos senhores Cleves Medeiros de Freitas e João Manoel da Silva Filho, presidente Executivo e secretário Geral, respectivamente, do II Congresso de Odontologia de Caruaru. O evento foi promovido pela Associação Caruaruense de Ensino Superior, Asces. Entre os votos apresentados, foi destacado o mérito e a importância do evento para o progresso da Odontologia na região.

“O II Congresso de Odontologia de Caruaru, foi coroado de êxito; os coordenadores, juntamente à equipe, trabalharam diuturnamente para o sucesso do evento, que se registre, ‘equipe das mais competentes’. Saliente-se que os temas e os palestrantes, foram de fundamental importância para os congressistas que enriqueceram seus conhecimentos”, declarou o vereador Diogo Cantarelli, em documento enviado à mesa da Câmara e lido em sessão solene do dia 19 de junho de 2007.

O Congresso, que reuniu mais de 1.000 participantes, teve a apresentação de 72 trabalhos e 35 conferências.O evento aconteceu nas salas dos Cines 1, 2 e 3 do Shopping Caruaru, entre os dias seis e oito de junho deste ano.