Termina hoje (8) o prazo para candidatos pré-selecionados em primeira chamada no Programa Universidade para Todos (ProUni) comprovarem as informações prestadas durante a inscrição nas instituições de ensino em que foram selecionados. Quem não apresentar os documentos perde o benefício.

A lista completa dos documentos para confirmação dos dados que os estudantes devem apresentar está disponível no site do ProUni. Entre eles estão o comprovante de residência e de rendimentos do candidato e de familiares.

No dia 14, o Ministério da Educação divulgará a lista dos candidatos pré-selecionados em segunda chamada. Haverá ainda uma terceira chamada no dia 24 de julho.

Desde a criação até o processo seletivo do primeiro semestre deste ano, o ProUni já atendeu cerca de 385 mil estudantes, dos quais 270 mil com bolsas integrais.

Com informações da Agência Brasil