Quem quer vencer na vida precisa muito mais que um diploma universitário. Qualidade e reconhecimento nacionais são requisitos fundamentais para a escolha da Instituição de Ensino Superior na qual se pretende estudar. Nesse sentido, os cursos da Asces se destacam.

A contínua prática do ensino, pesquisa e extensão são os segredos para tanto sucesso. Os cursos de Odontologia e de Direito, por exemplo, os mais antigos, têm-se destacado nas recentes avaliações nacionais realizadas pelo Ministério da Educação. Já os mais recentes, como Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia prometem revolucionar o Pólo de Saúde de Pernambuco, oferecendo nos próximos anos novos profissionais em padrão de excelência.

Os interessados em fazer parte dessa história já podem se preparar. Estão abertas, até ahoje, 27, as inscrições para o processo de admissão por transferência e para portadores de diploma da Asces. O edital está disponível para consulta. São oferecidas 320 vagas, distribuídas da seguinte maneira:

RELAÇÃO DE VAGAS – EDITAL Nº 06/2007
CURSO MODALIDADE VAGAS TURNO