Ewerthon Araújo, estudante do décimo período do curso de Direito da Asces, conseguiu a segunda melhor pontuação geral na prova objetiva do Exame da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Pernambuco. Com o acerto de 80 das 100 questões objetivas, o estudante passou para a segunda fase do Exame e já se prepara para responder as cinco questões subjetivas e defender um trabalho específico na área de Direito do Trabalho. “Não senti muitas dificuldades na realização do Exame devido à preparação que tive durante o curso. Não deixei nada para estudar de última hora. A abdicação de vários fins-de-semana e minha dedicação com as atividades acadêmicas refletiram em tal pontuação”, declarou o estudante. A prova aconteceu no dia 15 de abril e a segunda fase está marcada para três de junho.