Estão disponíveis os editais para as Ligas Acadêmicas e para o Projeto Arena Estudantil.

As Ligas Acadêmicas promovem a exploração e o aprofundamento didático de tema acadêmico específico, com o objetivo de fomentar a aprendizagem e a construção de saberes no ambiente universitário por meio de atividades interdisciplinares e através de ações que permitam uma interação dialógica com a comunidade.

Já o Projeto Arena Estudantil oportuniza a estudantes e Egressos da Asces-Unita que conhecem algo único, que tem um interesse e experiência especial em um assunto, ou que possuem habilidades e talentos notáveis em determinada área, compartilharem isso com o corpo discente da Asces-Unita.

Saiba como participar de cada um detalhes e os detalhes dos processos seletivos nos editais abaixo:

🔗EDITAL LIGAS ACADÊMICAS

🔗EDITAL ARENA ESTUDANTIL