Os participantes da I Semana de Arquitetura e Urbanismo da Asces-Unita vivenciaram dias de puro conhecimento e prática, na biblioteca da campus II pode-se acompanhar a exposição de trabalhos realizados pelos estudantes do curso ao longo do semestre, as atividades receberam elogios de renomados profissionais como o artista plástico Leopoldo Nóbrega, responsável pelo designer do Galo da Madrugada e diversos cenários utilizados em seriados e novelas da Globo.

Além da exposição, a programação contou com palestras de quem já está no mercado, ofertando dicas valiosas para os futuros arquitetos, como também oficinas e práticas que trouxeram novos horizontes para os participantes.

Para encerrar a programação os estudantes realizaram uma visita técnica a Oficina e o Instituto Brennand.

Confira abaixo alguns momentos inesquecíveis: