Na última quarta-feira(03) os estudantes dos cursos de saúde da Asces-Unita participaram do 1º Inovação em Saúde, evento promovido pelo Armazém da Criatividade que objetiva estimular o senso de inovação e empreendedorismo dos universitários. Na oportunidade foi possível conhecer a trajetória de sucesso de duas empresas da área da saúde com características distintas, e compreender mais sobre os desafios na busca de um sonho e a capacidade de se reinventar diante das adversidades.

O evento mediado pela professora Claudia Mota e por Mirele Guedes, analista de inovação do Armazém da Criatividade contou com a presença dos empreendedores Danielle Lago da Doc Face e Wladimilson Bernardino da Gymtime. Um momento riquíssimo de muito aprendizado e estímulo para os estudantes “pensarem fora da caixinha”, ao longo da programação a plateia foi provocada a se colocar também, os presentes relataram suas percepções sobre a temática da inovação.

Ao final do evento ficou pontuado que empreender e inovar são coisas para todo profissional que busca a excelência em seu trabalho, seja através de qualificação ou até da mudança de rota para novos rumos profissionais ao longo da jornada.

A empresária Danielle Lago pontuou: “guarde numa caixa todos os seus erros para revisitá-los, pois através deles chegará a excelência“.