Com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior em 2023.1, a Asces-Unita lança hoje (23/01), o Programa Social de Bolsas. Além das políticas internas já tradicionais de benefícios e convênios, a Asces-Unita traz um pacote inédito de 100 vagas para esse Programa Social de Bolsa da própria instituição. Mas atenção: essa oportunidade e o prazo são limitados. A oferta das bolsas será encerrada antecipadamente se forem atingidos os limites previstos do número de bolsas ofertadas por curso.

Há vagas para os seguintes cursos: Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, História, Nutrição e Relações Internacionais. Segundo a Reitoria da Instituição, o objetivo é ampliar a oferta de ensino de qualidade para jovens e que ainda possam ter uma condição diferenciada em relação à questão financeira.

As bolsas estão sendo destinadas para estudantes que concluíram o ensino médio em escolas públicas ou foram bolsistas em escola particular, estejam buscando a primeira graduação e também atendam aos critérios de renda, conforme edital.

Além do perfil acima, estão sendo convocados os candidatos que já participaram de algum processo seletivo na Asces-Unita de 2021 até agora, ou para aqueles que queiram ingressar agendando a prova de redação ou usando a nota do ENEM [realizados de 2012 a 2022].

Saiba mais sobre o programa, fale com o nosso time de Relacionamento com o Estudante no whatsapp (81) 2103.2000.