Armazém da Criatividade está convocando estudantes da Asces-Unita para estagiar no laboratório de tendências e inteligência mercadológica – O Observatório do Amanhã. Podem participar estudantes de todos os cursos da instituição. As inscrições devem ser feitas via formulário até o dia 20 de março. Inscreva-se aqui

O Observatório do Amanhã

O Armazém da Criatividade convida você para fazer parte de nossa iniciativa para o desenvolvimento sustentável, combinando análises estratégicas para o futuro e para o desenvolvimento de negócios e mercados: o Observatório do Amanhã! Este é o nosso ambiente de Pesquisa de Tendências e Sinais Fracos de Futuros, onde experimentamos e trabalhamos de forma colaborativa, multidisciplinar, no intuito de atender demandas reais do mercado e realizar projeções, trazendo assim insights mercadológicos de impacto, além de iluminar a construção de políticas públicas inovadoras.

O Observatório do Amanhã encontra-se sediado no Armazém da Criatividade, contando com uma moderna infraestrutura dedicada aos/às pesquisadores/as. Estamos convocando universitários dos cursos oferecidos pela Asces-Unita, para estagiarem conosco em modalidade híbrida (online e offline), em que passarão por uma capacitação em procedimentos de pesquisa, análises de mercado e de macrotendências, além de conhecerem e exercitarem metodologias de Design e Foresight, bem como ferramentas para organização e estruturação de todo o material de investigação.

Se você é uma pessoa curiosa, imaginativa, criativa e com muita vontade de expandir horizontes, não perca a oportunidade!