Apesar de estarmos seguindo o entendimento tratado com o Poder Judiciário, em Caruaru, surgiu uma dúvida quanto a adequada interpretação da aplicação do último decreto do Governo do Estado em relação às escolas e universidades.

Assim, até que se esclareça a sua definitiva compreensão, por cautela e, sobretudo, para preservarmos a integridade física e a saúde da nossa comunidade universitária, estamos suspendendo as atividades presencias, sejam elas administrativas ou acadêmicas, após as 18h, de segunda à sexta-feira, bem como, em qualquer horário, aos sábados e domingos.

Desta forma, nos horários acima indicados, as atividades se realizarão de maneira remota, quando para tanto designadas.
Qualquer nova orientação será oportunamente informada.

O posicionamento da ASCES-UNITA, desde o início da pandemia, foi o de irrestrito cumprimento das normas sanitárias, educacionais, econômicas e trabalhistas dela decorrentes, e permanecerá assim.

A Reitoria.