Orientamos que para a obtenção da 2a via dos boletos, o estudante deve acessar o SIFESWeb, no endereço:
https://sifesweb.caixa.gov.br, opção CONTRATO FIES » CONTRATO » BOLETO(S) EM ABERTO.
Informamos que o boleto fica disponível a partir de 15 dias antes do vencimento, em dias úteis e horário comercial das 09h às 19h e que cadastro e o acesso ao SIFESWeb é de exclusividade do estudante.

Para acessar o SIFESWEB o estudante deverá utilizar Sistemas Operacionais e/ou Navegadores de Internet (Browsers) compatíveis com o Protocolo TLS 1.2 ou superior conforme abaixo:

– Windows: Versão 7 SP1 e superiores.
– Browser: Internet Explorer 11, Microsoft Edge, Firefox 27 e superiores ou Google Chrome 38 e superiores (versões
anteriores às informadas, não terão acesso ao SIFESWeb).

Por oportuno, informamos que caso haja necessidade de regularização do acesso do estudante ao SIFESWeb, via Mobile, ou o usuário esteja com o acesso bloqueado, ou ainda haja necessidade de autorizar ou remover código OTP do cadastro, o estudante deverá comparecer a qualquer agência da Caixa, com a documentação de identificação válida e com foto, para solicitar a regularização do seu cadastro.