O Conselho Regional de Educação Física – Cref12/PE prestou homenagem ao professor e coordenador do Núcleo Esportivo da Asces-Unita, Wedson Bezerra. O voto de aplauso foi realizado pela  Assembleia Legislativa de PE, através da proposta do órgão de classe e a propositura do Deputado Estadual Clodoaldo Magalhães (PSB), ao todo 78 profissionais de educação física foram homenageados.

O professor Lúcio Beltrão, presidente do Cref12/PE destaca a importância da homenagem para o fortalecimento da profissão. “Importante demais esse reconhecimento da Assembleia Legislativa à nossa profissão. Parabéns à Educação Física e todos os profissionais de educação física homenageados que representam os mais de 13 mil profissionais de PE.” destacou.

O professor Wedson Bezerra, um dos homenageados, atua na Asces-Unita desde 2007 e está à frente do Núcleo Esportivo da IES, coordenando as equipes esportivas como também as competições internas e externas. Sob sua gestão a instituição já chegou a disputar os Jogos Universitários Brasileiros- JUBS