O ano começa positivo para os estudantes e egressos de Farmácia da Asces-Unita, com aprovações em seleções de estágio e programas de Mestrado. Um exemplo disso é a estudante do 10º período Anna Luíza Brito de Souza, que está entre os quatro estudantes selecionados a realizar o estágio na área de Indústria no Laboratório Farmacêutico de Pernambuco (LAFEPE). Vale destacar que a concorrência é nacional, com os demais estudantes aprovados sendo da UFPE, UEFS e UFBA.

No período de cinco meses, os selecionados terão convívio direto com o setor industrial farmacêutico, participando da produção de medicamentos e desenvolvimento de técnicas analíticas e outras atividades da rotina industrial.

Na parte acadêmica, outro exemplo de êxito foi da recém-formada aluna Jamicelly Rayanna Gomes da Silva, que foi aprovada nos seguintes programas de mestrado para o semestre de 2020.1: Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC): programa de pós-graduação em Farmacologia (1° lugar); Universidade Estadual de São Paulo (UNESP): Programa de pós-graduação em Ciências Farmacêuticas (2° lugar) e
Universidade de São Paulo (USP): Programa de pós-graduação em Ciências Farmacêuticas (2° lugar).