Foi realizada, nesta quarta-feira (05), no Campus II da Asces-Unita, a festa de encerramento das atividades promovidas no semestre pelo projeto “Cidadania não se aposenta”. Os participantes entraram no clima dos festejos juninos, que comemoraram muita dança, comidas típicas e atividades para os idosos participantes da extensão.

“É com muita felicidade que concluímos mais um semestre de atividades, e dessa vez fizemos uma confraternização junina com trio pé-de-serra, e comidas juninas. Nossa maior satisfação é ver nossos idosos felizes”, explicou a coordenadora do projeto, Sinara Bezerra.

Para a senhora Márcia Bezerra, uma das participantes, o momento de confraternização fez toda a diferença. “É uma experiência muito boa, são momento maravilhosos que passamos aqui e só temos o que agradecer. Em casa já imaginamos o momento de chegar aqui, toda semana é uma coisa diferente. É muito bom”, disse.

O projeto de extensão visa atender a população de terceira idade com atividades de recreação, com o objetivo de proporcionar a socialização entre os idosos, preenchendo o tempo ocioso e proporcionando mais qualidade de vida.