Durante os dias 4, 5 e 6 de julho a Asces realiza mais uma edição do Férias no campus, o projeto que está em sua 14ª edição contempla o período de recesso anual do mês de julho para promover atividades de qualificação e aprimoramento dos conhecimentos. Este ano a programação conta com 147 atividades subdivididas em 9 eixos temáticos, que são:

Cultura, lazer e esportes;

Saúde, alimentação e estética;

Meio ambiente e sustentabilidade;

Inclusão social;

Infantil;

Sociedade, direito e cidadania;

Tecnologia;

Acadêmicos e profissionais da área da saúde;

Acadêmicos e profissionais da área de humanas e exatas.

O Férias no campus dispõe de minicursos, palestras, oficinas dentre outras atividades que são desenvolvidas nos campi I e II, com opções nos três turnos.  As inscrições podem ser feitas online através do site http://asces.edu.br/feriasnocampus/2016/  e também durante o evento na secretaria, localizada no hall do campus I.

O evento é promovido pela Asces e visa oferecer aos estudantes e a comunidade em geral a oportunidade de desenvolver atividades de aprendizado e lazer, dando assim ao período de férias uma excelente chance de renovar as energias, conhecer novas pessoas e claro, compartilhar conhecimentos. Este ano o evento conta com atividades para todos os gostos, com valores simbólicos e que irá agradar estudantes e familiares.

BRECHÓ SOLIDÁRIO NO FÉRIAS NO CAMPUS 2016

Na edição deste ano, o Férias no Campus traz uma novidade: um Brechó Solidário de roupas e acessórios femininos e masculinos. A compra será feita através da troca de um quilo de alimento não perecível e a pessoa ainda terá orientação de como se vestir para estar na moda.

Para o Brechó estão sendo arrecadados: roupas femininas e masculinas seminovas ou em bom estado e também acessórios (colares, brincos, pulseiras, cintos etc.). É importante que as roupas doadas estejam limpas. A doação pode ser feita no hall de entrada do Campus I e na portaria do Campus II da Asces, localizados na Av. Portugal, até o dia 17 de junho. O Férias no campus é realizado sempre em julho e sua programação é voltada para atividades de lazer e conhecimento, este ano além da programação disponível em www.asces.edu.br, teremos o brechó solidário e uma feira de artesanato. Os alimentos arrecadados durante o evento serão destinados a uma instituição de caridade.