Graduandos do curso de Engenharia de Produção estiveram na última terça-feira (15) na Empresa Rota do Mar em Santa Cruz do Capibaribe, Agreste. A atividade integra o Programa de Extensão Aplicação e Eficiência Energética nos Setores Industrial e Comercial em Caruaru e Agreste de Pernambuco, coordenado pelo professor Miguel Melo.

Os estudantes, recebidos por Priscila Rodrigues,  Gerente de Recursos Humanos do empreendimento tiveram a oportunidade de ter contato com vários setores de produção da empresa de confecção: corte de tecidos, embalagens, costura, estamparia, estoque, expedição e setores de abastecimento de energia.

O professor Miguel Melo, que acompanhou os alunos reforça que o programa tem por objetivo a conscientização do setor industrial e comercial da região de Caruaru sobre a importância do uso eficiente de energia e conservação nos sistemas produtivos da energia.