A Faculdade Asces através do Núcleo de Extensão e Atividades Complementares divulga o processo seletivo de estudantes para participação nos Projetos de Extensão ofertados pela Instituição.

O candidato deverá ser estudante regularmente matriculado na Instituição, a inscrição dos candidatos será realizada no site institucional (www.asces.edu.br), por meio do preenchimento de formulário eletrônico, a partir de 4 de agosto de 2015 (cada projeto aceita inscrição até 24 horas antes do dia da realização da prova).

Para renovação, os critérios são prerrogativas de cada professor sendo avaliados o desempenho do extensionista durante a execução do projeto enquanto membro. O candidato poderá optar por inscrever-se e concorrer para quantos projetos tiver interesse, observando a sua disponibilidade sem prejuízo as atividades discentes.

Para que a inscrição e renovação do candidato tenha validade é necessário que o mesmo preencha o formulário online clicando no link abaixo de forma integral e clique no botão ENVIAR, após o devido preenchimento.

Confira os projetos e todas as informações e dúvidas clicando no edital postado no download ao lado.