Na quarta-feira (27), o curso de Licenciatura em Educação Física promove a mesa redonda “Luta na escola : dificuldades e possibilidades de intervenção no meio escolar”, com a participação dos professores Marco Aurélio e Luciano Leonídio. O evento acontece às 19h no auditório do campus II da Asces. As inscrições são gratuitas e serão feitas no local.

Já na quinta-feira (28), às 19h, no Ginásio Poliesportivo do Campus II,  acontece a Mostra Acadêmica Interperíodos de Educação Física  (MAIEF), incluindo também o curso de Bacharelado em Educação Física. O objetivo é  trocar conhecimentos na área, ressaltando a importância da construção coletiva de saberes. Na ocasião, os estudantes apresentam trabalhos em temáticas diversas, abrangendo diferentes disciplinas.