O Programa de Autoavaliação Institucional (PAI) está em sua reta final, terminando na próxima quinta-feira (30/10). O questionário está disponível no Portal Acadêmico para estudantes e professores e é de extrema importância para que a instituição possa fazer melhorias estruturais e crie novos projetos.

A pesquisa tem como objetivo avaliar o desempenho de professores, estudantes, processo pedagógico e Instituição, através de uma série de perguntas. Estas estão disponíveis em questionário online que pode ser acessado por meio do Portal Acadêmico. Participe!

Criado em 2005, o PAI é aplicado todos os anos, integrando uma série das ações que foram implementadas pela Comissão Própria de Avaliação, CPA. De posse dos resultados, melhorias são feitas nos diversos campos que constituem a faculdade.