O diretor geral da Asces, Paulo Muniz, e o coordenador do curso de Bacharelado em Educação Física, Luciano Leonídio, reuniram-se com representantes da Universidade Tecnológica de Pereira, na Colômbia.

Foram três dias de trabalho intenso para o desenvolvimento de novos projetos e atividades em colaboração com a instituição colombiana, incluindo a ampliação de acordos de mobilidade acadêmica (intercâmbio) de estudantes e professores entre as entidades.

De acordo com o diretor da Asces, Paulo Muniz, o encontro foi promovido tanto para abordar novas parcerias como para garantir “a continuidade da realização de pesquisas conjuntas”, uma vez que as faculdades já mantêm acordo de cooperação.

Na ocasião da viagem, o professor Leonídio também participou da Conferência sobre a Copa do Mundo 2014, no Precongresso de Gerência y Derecho Deportivo Colombiano, realizado nos dias 18 e 19 de outubro.