O Diretório Acadêmico (DA) dos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física da Asces está promovendo 8ª edição dos jogos Interperíodos de Educação Física, dos quais participam os estudantes-atletas de todos os períodos destas graduações. As competições incluem partidas nas modalidades de futsal, handebol, volei e badminton, este último visando uma maior divulgação do esporte junto aos universitários.

De acordo com o presidente do DA, Mariano da Silva, “o objetivo do evento é promover a interação entre os cursos, dentro de um espaço educacional, celebrando o esporte”. Os jogos acontecem nos turnos da manhã e da noite no Campus II da faculdade, até o sábado (18). Mais de 200 atletas estão participando das disputas, com times masculinos e femininos. No final da competição, os campeões receberão troféus e os demais finalistas serão contemplados com medalhas.