O Projeto desenvolve ações de mediação de conflito e pacificação entre professores, estudantes e familiares da rede de escolas públicas estaduais e municipais de Caruaru. O encontro tem como objetivo apresentar os avanços ocorridos desde o início do projeto até os dias atuais e discutir estratégias e diretrizes para o fortalecimento do mesmo.

O evento terá a participação das Instituições parceiras que desenvolvem o projeto juntamente com o Tribunal de Justiça de Pernambuco, são elas: Ministério Público de Pernambuco, Faculdade Asces, Dry FAVIP, Conselhos Tutelares, Polícia Militar, Polícia Civil, Secretaria de Educação do Estado de Pernambuco, Gerencia Regional de Educação Agreste Centro Norte, Prefeitura Municipal de Caruaru, Secretaria de Educação, Esporte, Juventude, Ciência e Tecnologia de Caruaru, Acadêmicos dos cursos de Psicologia e Direito.

O Projeto já contemplou e beneficiou 40 escolas nas redes estadual e municipal, sendo 19 estaduais e 21 municipais.

Serviço:

I Encontro Interinstitucional do Projeto Escola Legal

Local: Ministério Público de Caruaru – Av. Jose Florêncio Filho, Caruaru, PE.

Data: quarta-feira (03/09)

Hora: 08h30