O Núcleo de Extensão e Atividades Complementares da Faculdade Asces abre processo seletivo para participação nos Projetos de Extensão “Praticando Pilates” e “Operar Saúde”. As inscrições e renovações estão abertas até 08 de setembro e deverão ser realizadas por meio do preenchimento do Formulário Eletrônico. Mais detalhes e informações gerais podem ser obtidos no Núcleo de Extensão e Atividades Complementares, situado na sede da Asces, ou no EDITAL do processo.

Para participar do “Praticando Pilates” é necessário ser do curso de Bacharelado Educação Física ou Fisioterapia, estar cursando a partir do 6º e ter disponibilidade de 6 horas semanais para desenvolver as atividades. A seleção constará em entrevista a ser realizada na sexta (08), às 14:30h, na sala de Lutas do Campus III e, após esta etapa, haverá a análise do histórico escolar do discente.

Para o projeto “Operar Saúde”, é preciso cursar a partir do 7º Módulo da graduação em Enfermagem e ter disponibilidade mínima de 4 horas semanais. A seleção é composta de Avaliação Teórica e análise do histórico escolar. São 25 vagas para atuação duas vezes na semana, em turno da manhã ou tarde.