Estão  abertas, até o dia 22 de agosto, as inscrições para a Seleção de Estágio Remunerado na Justiça Federal, Subseção Judiciária de Caruaru. O processo é voltado para estudantes do curso de Direito e Ciências Contábeis, que realizarão atividades de suporte técnico e administrativo no local. Para se inscrever, os interessados devem se dirigir  à Sede da Subseção (Fórum Lourival Vilanova), na Rua Professor Lourival Vilanova, 196, Bairro Universitário, das 09h às 18h. As inscrições estão sendo realizadas na sala da Seção de Apoio Administrativo.

No ato de inscrição, o interessado deverá entregar dois quilos de alimento não perecível (exceto sal); Histórico Acadêmico atualizado ou uma declaração que contenha a média geral do curso; documento de identificação com foto; CPF e Título de Eleitor acompanhado do comprovante de votação das eleições de 2012.

A aplicação das provas objetiva e discursiva está prevista para o dia 28 de setembro, na Faculdade Asces, das 08h às 12h. O exame terá duração de 4 horas. É importante para o candidato comparecer com pelo menos 30 minutos de antecedência, portando caneta esferográfica preta ou azul, lápis e borracha, além de documento de identificação original com foto e o comprovante de inscrição.

O resultado final será divulgado no site da Seção Judiciária de Pernambuco (www.jfpe.jus.br) e no quadro de aviso da Subseção Judiciária de Caruaru. Os estagiários receberão uma bolsa mensal de R$ 845,00 complementada por Auxílio-Transporte diário. Estão sendo disponibilizadas duas vagas para Direito e formação de cadastro reserva para Ciências Contábeis.  Maiores informações podem ser obtidas clicando aqui.