A secretaria acadêmica prorroga as matrículas dos estudantes veteranos da Faculdade, os discentes dos 14 cursos terão mais dois dias, quarta e quinta-feira (30 e 31/07), respectivamente para realização das matrículas.

Os estudantes veteranos deverão requerer no Protocolo Institucional, no Campus I, das 08h30 às 17h, a nova oportunidade de matrícula pagando a taxa de R$ 40,00 de acordo com o edital postado na seção de downloads do site da Asces ou clicando aqui.

No ato da matrícula deve ser apresentado o Termo Aditivo do Contrato devidamente assinado pelo seu fiador, com cópia do CPF e da carteira de identidade do mesmo. O estudante não poderá ter débitos de qualquer natureza, seja com a Tesouraria ou a Biblioteca da Instituição, o que o habilitará à efetivação da matrícula.

O acesso e frequência às aulas e atividades do semestre 2014.2 apenas será permitida aos estudantes que tenham realizado a sua matrícula nos prazos e condições especificadas no Edital. Para efetuar o pagamento da matrícula o estudante deverá encaminhar-se a agência bancária ou correspondente bancário.

Advertimos de que não haverá qualquer negociação durante o período de matrícula.