O Coral da Asces é uma atividade de caráter artístico e cultural da Faculdade Asces, criado há 13 anos, é formado por alunos, ex-alunos e funcionários. Tem como meta a divulgação da cultura através da música na região Nordeste.

Ao longo desses 13 anos esteve sob a regência do Maestro João Pintor, e durante esse período gravou três CDs, com repertório que varia do clássico ao popular, incluindo também, músicas regionais. Desde maio de 2013 o Coral está sob a regência da Maestrina Sirlene Costa, que o assumiu como Preparadora vocal e Regente.

Para 2014, o Coral da Asces tem como objetivos a continuidade do trabalho de reestruturação e atualização do repertório, além da diversificação de sua atuação para incluir novos arranjos e elementos cênicos, bem como firmar sua participação no circuito de corais, em nível nacional e internacional.

As inscrições somente poderão ser realizadas através do formulário eletrônico disponível no link:http://bit.ly/1drzkiU a partir das 8h do dia

12 de junho de 2014 até as 12h do dia 11 de agosto de 2014. Para a realização da inscrição, o candidato deverá informar, obrigatoriamente, um e-mail de contato e, no caso de estudantes matriculados na Asces, também o número de matrícula.

O edital completo com todas as informações você encontra na seção de downloads no site da Asces ou clicando aqui.