A coordenação do Núcleo Esportivo Asces (NEA) promoveu na quinta (29/05), a solenidade de premiação das Olimpíadas Asces 2014. O evento ocorreu no jardim do prédio da diretoria e contou com a participação do diretor geral, Paulo Muniz, da diretora acadêmica, Marileide Rosa, da coordenadora do curso de Farmácia, Ana Catarina Simonetti e de representantes dos diretórios acadêmicos e estudantes.

Após dez dias de jogos divididos entre quatro modalidades coletivas e seis individuais, masculino e feminino, com a participação de nove cursos de graduação, as competições chegaram ao fim com o destaque para o curso de Direito, que ficou em primeiro lugar na classificação geral com 84 pontos e o curso de Farmácia que levou três primeiros lugares nas modalidades, karatê feminino, tênis de mesa masculino e feminino.

O diretor geral, Paulo Muniz, em seu pronunciamento destacou a ascensão de cursos que tradicionalmente não tem o esporte como seu objetivo e brincou, ao alertar, os cursos de Bacharelado e Licenciatura em Educação Física que são voltados para área da saúde do esporte, devem ficar atentos!

A cerimônia encerrou com a entrega de todas as premiações por modalidade e gênero, o troféu de Campeão Geral de 2014 e uma confraternização entre os estudantes atletas e professores.

O boletim oficial com o resultado final você confere clicando aqui.