Os estudantes dos cursos de Biomedicina e Farmácia realizaram nesta quarta-feira (14/05), uma visita técnica as instalações da Fábrica do achocolatado Toddynho em União dos Palmares – AL.

O passeio foi coordenado pelo professor, Agenor Jácome, e faz parte da didática da disciplina de bromatologia. Os estudantes foram recebidos pelo gerente de Produção, João Rodrigues, que palestrou sobre a importância das análises bromatológicas e controle de qualidade em indústrias de grande porte.

Para o estudante do 5° período do curso de Biomedicina, Victor  Renan, a experiência ampliou a visão para o mercado de trabalho. "Nossas mente foram abertas para o amplo mercado de trabalho nas análises bromatológicas, bem como as possibilidades de estágio".

As estudantes, Ana Ferreira e Jhennyfer Barros, do 8° período de Farmácia comentaram que a importância de vivenciar na prática o que aprendem na teoria e que esse momento estava sendo bastante aguardado por todos.

Após a palestra, os estudantes visitaram as instalações da Fábrica, e presenciaram todas as etapas do processo de produção.