Teve início oficial nesta segunda-feira (05), a quarta edição das Olimpíadas Asces. A cerimônia de abertura aconteceu às 19:30h, no Ginásio Poliesportivo (Campus II) e contou com a participação do balett da academia Vida e Movimento, com apresentação de dança, sob a orientação da professora e estudante de Educação Física da Asces, Rosâgela Santos.

Docentes e estudantes atletas da Faculdade estiveram presentes, ao término, teve início os jogos de futsal masculino entre as equipes dos cursos de Bacharelado em Educação Física x Farmácia e Licenciatura em Educação Física x Biomedicina.

Nesta terça (06), a tabela segue com os jogos de futsal entre Direito e Engenharia Ambiental – masculino (19h), Licenciatura em Educação Física e Engenharia de produção – feminino (20h) e Engenharia de produção e Bacharelado em Educação Física – masculino (21h). Veja também o regulamento geral das Olimpíadas Asces 2014, os jogos acontecem no Campus II da Instituição e na Sociedade de Medicina de Caruaru, na Av Portugal.

Olimpíadas Asces divulga calendário de jogos