O Núcleo de Assuntos Internacionais da Asces (NAI) divulgou, nesta terça-feira (25), a lista dos aprovados na primeira fase de seleção da Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos.

O sistema utilizado para a avaliação dos memoriais escritos foi o Double Review. Confira a relação dos aprovados clicando aqui . Mais detalhes sobre a competição no Edital

A próxima etapa inclui Debates Orais, que ocorrerão na segunda semana de março. Os interessados em participar do sorteio das rodadas dos debates devem comparecer à Sala do Colegiado (Campus I, próximo às Coordenações), nesta terça-feira, 25/02, às 11h. Na ocasião, será definida a ordem de apresentação e do papel de cada equipe -como representantes do Estado ou da vítima -.

O coordenador do NAI, Ademário Tavares, falou sobre o processo seletivo. “Parabenizo a todos participantes pela iniciativa e em especial as equipes classificadas para a próxima fase pelo desempenho. Agradeço também aos avaliadores pela disposição e comprometimento com este projeto”, comentou o professor.