As aulas de Francês realizadas na Faculdade Asces num convênio com a Aliança Francesa já começaram, mas alunos novatos podem se inserir nas turmas, pois terão condições de acompanhar o conteúdo sem prejuízos. Para iniciantes, os horários são às quinta-feiras (Manhã – 9h às 12h, tarde – 14h às 17h e noite – 18:30h às 21:30h). Para os níveis avançados as aulas acontecem às sextas e sábados, mas é preciso ver a disponibilidade das turmas diretamente com a professora Dione.

Para participar, os interessados devem se dirigir, na próxima quinta (20/02) nos horários descritos acima, à Sala de Francês localizada na Sede da Faculdade Asces e procurar a professora Dione, ou ainda, enviar um e-mail para cultura@asces.edu.br e obter mais detalhes.

O investimento é de 1+4 R$ 225,00 para pagamento com o boleto bancário ou em 6XR$ 196,00 para pagamento com cartão de crédito Visa ou Mastercard. As aulas vão até o mês de junho.

As inscrições podem ser presenciais na Faculdade Asces ou no site www.af.rec.br/pre-matricula – seção: Cursos Externos – Caruaru. É possível também participar de uma aula experimental na quinta e ter a oportunidade de tirar as suas dúvidas.