Seguem até a próxima sexta-feira (07/02) as inscrições para o Projeto de Apoio à Aprendizagem (PROJAP). Estas são gratuitas e devem ser realizadas na Coordenação Pedagógica do Campus I (bloco B) e na recepção das coordenações do Campus II. As aulas são oferecidas sem nenhum custo para os estudantes Asces, valendo como atividade complementar e iniciam na próxima segunda-feira (10).

A iniciativa tem como objetivo o apoio pedagógico aos estudantes do 1º ao 4º período em áreas específicas dos seus cursos, como um tipo de reforço nas matérias de Biologia, Química, Física, Matemática e Português. Ao longo de oito anos, mais de 3.000 estudantes foram beneficiados com as aulas que sempre ocorrem em momentos que não comprometam o horário dos cursos. Mais informações na Coordenação Pedagógica.

Confira os horários e datas das disciplinas

Biologia: Segunda-feira das 13h às 17h e Terça-feira 08 às 12h
Matemática: terça-feira das 13h às 17h