O Núcleo de Assuntos Internacionais da Faculdade Asces divulga processo de seleção para estudantes de Direito interessados em participar da 19° edição da Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos. O processo seletivo compreenderá duas etapas. A primeira delas é a entrega de memorais até o dia 14 de fevereiro (às 11h30min). A inscrição é em dupla (equipe) e gratuita.

Qualquer estudante do curso de graduação em Direito da ASCES que esteja cursando o atual semestre acadêmico. Mais detalhes sobre a forma de participação, organização sobre a viagem e as atividades preparatórias você confere no Edital.

A 19° edição da Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos é um evento promovido pela Washington College of Law, da American University, de 18 a 23 de maio de 2014, na cidade de Washington D.C.

O evento contará com tradução simultânea entre inglês, espanhol e português, e não exige fluência na língua inglesa ou espanhola. Um professor da Asces acompanhará a equipe como orientador durante toda competição. Outras informações sobre o evento e a instituição no site http://www.wcl.american.edu/hracademy/mcourt/

Somente os/as candidatos/as que se inscreveram no prazo terão direito de participar do certame. O Núcleo de Assuntos Internacionais localiza-se no Campus I da Faculdade Asces: (81) 2103.2026.