Os integrantes da Escolinha de Futebol da Faculdade Asces visitarão a partir das 14h desta terça-feira (03/12) o Centro de Treinamento do Clube Atlético do Porto, ou seja, o Ninho do Gavião como é mais conhecido. Ao todo são 50 crianças e jovens que participam das aulas de futebol promovidas pela Faculdade Asces por meio de convênio entre a Instituição e o Clube Atlético do Porto.

O grupo vivencia regularmente as práticas esportivas no Campus III da Asces e hoje terão uma tarde diferente na programação de suas atividades com esta visita técnica. “Destacamos que a Escolinha de Futebol PORTO/ASCES é um dos Campos de Estágio dos estudantes do Bacharelado em Educação Física da Faculdade ASCES”, disse o professor Armando Dantas, um dos integrantes do Núcleo Esportivo da Asces.

Na ocasião será apresentada aos alunos/atletas toda história do Clube Caruaruense, além deles puderem conhecer a estrutura do Ninho do Gavião. Será realizada uma tarde esportiva com jogos envolvendo alunos, acadêmicos, professores e atletas profissionais do Clube.