A Faculdade Asces informa que estão abertas as inscrições para vagas remanescentes nos cursos técnicos a partir das 19h desta quinta-feira (29) até o dia 16 de setembro. Nesta fase, não é necessário ter prestado o ENEM 2012, sendo o único pré-requisito a conclusão do Ensino Médio. O critério classificatório será a ordem de inscrição.

O candidato pode se submeter ao processo através do site www.pronatec.mec.gov.br . A partir da confirmação recebida por e-mail pelo estudante, este terá o prazo de 48 horas para confirmar sua matrícula na unidade de ensino. Caso não compareça a Asces até a data estabelecida no momento da inscrição online, esta será cancelada automaticamente.

Documentação necessária para a matrícula

Obs.: (Todos os documentos deverão ser apresentados com uma cópia e o original)
• Carteira de identidade (preferencialmente), ou Carteira de Trabalho, ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ou Passaporte.
• Certificado militar para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos
• Título de eleitor e Quitação com a Justiça Eleitoral (1º e 2º turnos), para maiores de 18 anos
• Certidão de nascimento ou casamento
• Ficha 19 (Histórico Escolar do Ensino Médio)
• Certificado de conclusão do Ensino Médio
• CPF do próprio candidato
• 04 fotos 3×4 recentes
• Comprovante de residência atualizado
• Comprovação que a escola faz parte da rede pública de ensino ou comprovação que estudou na rede particular na condição de bolsista integral durante todo o Ensino Médio.