O início do semestre letivo 2013.2 começa para os estudantes veteranos e novatos nesta segunda-feira (05/08) e para recepcioná-los, a Instituição realizará a tradicional aula inaugural no auditório da Faculdade.

A acolhida aos ingressantes terá início com a veiculação do vídeo institucional apresentando os 12 cursos, os setores, projetos de extensão e pesquisa e toda infraestrutura, o vídeo “A Escola”, de Paulo Freire, também será apresentado.

Logo após as exibições o Diretor Geral, Paulo Muniz, o Diretor Financeiro, Sidrônio Lima e a Diretora Acadêmica, Marileide Rosa iniciarão as boas-vindas.

Em um segundo momento será a vez das apresentações da coordenação pedagógica, os coordenadores dos 12 cursos, a coordenadora do serviço socioeducacional, os representantes dos diretórios acadêmicos (DAs), além da exibição do vídeo sobre o PROJAP – Projeto de Apoio à Aprendizagem da Faculdade Asces, que auxilia estudantes dos períodos iniciais com as disciplinas básicas.

O encerramento ficará por conta do Grupo de Teatro Asces com apresentação de Peça Teatral.