Lançado pela W.D.T. Gráfica e Editora, o livro "Meritocracia – Esforço e Realizações" destaca a trajetória profissional do advogado Darley de Lima Ferreira, que durante mais de duas décadas atuou como professor do curso de direito da Faculdade Asces.

Ao folhear a obra, o leitor é convidado a conhecer um pouco mais da formação do profissional, que possui graduações em ciências jurídicas e sociais – direito (Universidade Federal de Pernambuco); administração pública (Universidade de Pernambuco); ciências sociais (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru), entre outras.

O livro traz ainda a experiência profissional dele na Asces, onde também ocupou o cargo de diretor dos departamentos de direito público e direito constitucional, bem como foi diretor titular da Faculdade de Direito de Caruaru (antiga Fadica), onde promoveu inúmeros eventos.

A obra registra a experiência dele na Superintendência do Sistema Penitenciário, entre outros cargos ocupados no Governo do Estado, e vários trabalhos que envolvem instituições e órgãos nacionais e internacionais que tratam de diferentes esferas do direito, ou mesmo de programas mantidos nesta área.

No decorrer da leitura, ainda são registradas homenagens feitas ao profissional durante sua carreira e ainda as viagens internacionais nas quais o advogado buscou capacitação.Entre as viagens, destaque para um curso de sociologia feito no Instituto Tecnológico de Monterrey (México), além de outros realizados na Espanha e nos Estados Unidos.

FONTE: Jornal Vanguarda