O 9º Congresso Internacional de Educação Superior – Universidad 2014 será realizado entre os dias 10 e 14 de fevereiro de 2014 em Havana, Cuba.

Com o tema “Por uma universidade socialmente responsável”, o evento busca dialogar sobre assuntos contemporâneos relacionados à educação superior. Entre outros métodos, no programa estão previstos a apresentação de palestras e oficinas de debates.

Dentre os temas propostos para discussão estão “A responsabilidade social da pós-graduação”, “A investigação e pesquisa científica estudantil e seu compromisso social” e “O papel das universidades ante os desastres naturais”.

As inscrições para o envio dos trabalhos acadêmicos vão até dia 15 de novembro. Após julgamento, os melhores trabalhos poderão ser publicados no University Journal Congress.

Mais informações e inscrições: www.lionstours.com.br/universidad_2014_132.html.

Fonte: Agência FAPESP