Este ano, o “Férias no Campus” da Faculdade Asces está trazendo cerca de 160 opções de cursos, oficinas, palestras e outras atividades educativas e culturais para a comunidade da região, entre opções gratuitas ou com baixo investimento. As ações acontecerão nas dependências dos três Câmpus da Asces, ministradas por profissionais da Instituição e convidados.

O evento é o maior programa de extensão da instituição e acontece de 01 a 04 de julho, mas é preciso realizar a sua inscrição previamente através do hotsite www.asces.edu.br/feriasnocampus.

“A Faculdade Asces entende que a extensão envolve a disseminação de conhecimento, a prestação de serviços e difusão cultural, elementos indispensáveis à oxigenação imprescindível à vida acadêmica. Por este motivo, desde 2002, apresenta para toda a comunidade acadêmica e para a sociedade civil a possibilidade de compartilhar o conhecimento em diversas áreas do saber”, explica Fernando Andrade, coordenador do evento.

Através do programa, a Asces reforça o seu compromisso com a construção do saber científico e a responsabilidade social. Informações (81) 2103.2000 – Ramal 2075 (Eventos)