A Faculdade Asces está participando da 61º edição dos Jogos Universitários de Pernambuco (JUPs). Na primeira fase, a equipe de futsal masculino classificou-se em segundo lugar da chave B, da qual faz parte.

Neste sábado (08), será realizada mais uma disputa na modalidade, que acontece contra o time da faculdade FASE, de Olinda, às 10:30h, no ginásio da Asces (Campus II). Na mesma data, atletas da Instituição caruaruense estarão competindo em Recife, com a natação e o judô.

No dia 15 de junho (sábado), também na Asces, o time masculino de vôlei da casa jogará com a equipe da UNIVERSO, às 10:30h. Na mesma data e também no dia 16/06, atletas da Asces competirão na modalidade atletismo, desta vez em Recife.

O coordenador do Núcleo Esportivo da Asces, Wedson Bezerra (Son), convida a todos para assistirem as competições que acontecerão em Caruaru “Vamos torcer juntos. É a Asces voando alto nos esportes universitários!”.