Nesta sexta-feira (24), o Conselho Regional de Serviço Social de Pernambuco (CRESS-PE) realizará na Faculdade Asces o minicurso “Família e Políticas Públicas”. A atividade acontecerá das 7:30h às 18h, na sala B008, na sede da Instituição, e é parte das atividades em comemoração ao Dia do Assistente Social.

O minicurso será ministrado pela professora Galba Taciana (mestre em Serviço Social pela UFPE e Conselheira do CRESS/PE). Também marcarão presença as professoras Tanany Reis (assistente social do TJPE e MPPE e mestranda em Serviço Social pela UFPE) e Karina Janete da Silva (assistente Social e conselheira do CRESS/PE.). Na ocasião, haverá ainda o lançamento de campanhas do CRESS e do CFESS.

O número de vagas é limitado, sendo disponibilizadas 45. Poderão participar profissionais devidamente inscritos no CRESS e discentes a partir do 5º período de cursos de Serviço Social. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo emailcresspe@cresspe.org.br ou por fax (81) 3227.7389. A ficha de inscrição pode ser encontrada aqui.