O curso de RI através do Bureau de Negócios Internacionais da Asces promoverá nos dias 11 e 25 de maio, aos sábados, Workshop voltado para os estudantes de curso. As vagas são limitadas, 30 vagas, as inscrições custam R$ 40,00 e devem ser feitas na secretaria do curso de Relações Internacionais. Os workshops acontecerão na sala B001, ambos aos sábados das 8h às 17h.

Segue a programação:

Sábado (11/05)

Workshop: “A arte de falar em público”

Palestrante: Jornalista Iraê Mota, mestre em desenvolvimento local pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), pós-graduada em comunicação empresarial, professora universitária e assessora de imprensa. Com experiência prática em cerimonial e protocolo, com cursos específicos da área.

Sábado (25/05)

Workshop:
“Competências profissionais”

Palestrante: Leonardo Farias, Advogado, formado em Direito pela Universidade de Salamanca (Espanha) e pós-graduado em Relações Internacionais e Comércio Exterior pela Escuela Internacional de Negocios – Aliter (Madri – Espanha). Tem experiência como ativista da ONG Anistia Internacional e como consultor financeiro na Deloitte Touche Tohmatsu.